15 de out. de 2010

CURIOSIDADES SOBRE O BLOG

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Gente, eu queria agradecer a vocês pelos acessos, mensagens, comentários, feedback. Tudo isso me motiva e inspira novas idéias e posts. Após um mês no ar, o Opinobox apresenta alguns dados que achei interessante compartilhar com vocês. Estou impressionada com o poder multiplicador que a internet tem. Já sou internauta há um certo tempo, mas, só agora como blogueira é que a ficha caiu. Nunca imaginei que alguém na Suécia estivesse acessando o blog. E Cingapura então!!! Tenho acompanhado as estatísticas e estou curtindo muito. Espero poder trazer mais novidades diárias pra vocês. E pra isso, preciso ter sempre o espaço aberto através do Facebook, Twitter e emails. Fiquem à vontade para deixar seus comentários. Obrigada por participar comigo desse projeto. Bjsssss.

2 comentários:

Anônimo disse...

Simone;
Só consegui acessar hoje o Blog, parece até brincadeira.
ADOREI tudo que tem nele. Você mais uma vez está de parabéns.
Sou sua fã.
Também quero deixar uma dica de esmaltes, que adoro muito. Passa 1 camada de Jackie (Impala) e 1 de Nude (Impala) daí fica igual a cor beje marrom da Chanel.
Bjs
Nizinha

Unknown disse...

Adooooorei a dica. Vou procurar as cores p postar aqui p pessoal. Valeu Nizinha!!! bjs