23 de set. de 2010

PEEP TOE DE ONCINHA

Ontem eu paguei o maior mico no salão, quando fui fazer as unhas. Eis que ao chegar lá, percebo que o meu sapato do lado esquerdo estava literalmente descolando (na parte da frente). Eu não perdi a graça e soltei logo uma piadinha, dizendo que a minha oncinha estava de boca aberta, com sede. A manicure, coitada, respondeu toda sem jeito, que tinha percebido mas não falou nada com vergonha. Heheheheh. Não sabia ela que a tal oncinha residia há anos no meu armário, e por isso, não resistiu ao tempo. Rapidamente consegui que o motoboy corresse no sapateiro para colar (enquanto isso eu fiquei descalça no salão). Quando ele voltou com o problema resolvido, uma cliente que estava no salão virou-se pra mim e falou: "Se você não quiser mais, eu moro na rua ......, número .... - pode deixar lá que eu adoraria ficar com ele pra mim. Kkkkkkk. Achei o máximo. Aí, aproveitei para fazer a propaganda do meu brexó. Então, em homenagem ao meu sapatinho queridíssimo, velhinho, mas desejado, estou deixando esse post, com umas fotinhos para ilustrar o que um mico pode nos trazer. Eu confesso que adorei!!!!!

Nenhum comentário: